Vias de acesso e Campus da “Franco Montoro” recebem nova iluminação de LED

A SOV (Secretaria de Obras e Viação) vai substituir todas as luminárias de vapor de mercúrio do Campus II da Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro” por luminárias de LED de 120 watts, mais potentes e 50% mais econômicas, num total de 46 unidades.

O investimento é de aproximadamente R$ 30 mil. A previsão do secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli Neto, é de que o serviço seja realizado a partir da última semana de junho, após a interligação dos postes de concreto que substituíram os de madeira.

A instalação das novas luminárias no Campus II da “Franco Montoro”, situado no Bairro Cachoeira de Cima, é uma extensão do serviço de substituição de luminárias convencionais já executada na Rua Paula Bueno, desde o Centro de Saúde, Oscar Cândido Rodrigues, no Jardim Alvorada, bem como na Estrada Municipal Luciano Gonçalves Ferreira e Rua dos Estudantes – estas duas últimas, vias que dão acesso ao Bairro Cachoeira de Cima e ao Campus II. Foram investidos R$ 58.864,08 para troca de 88 luminárias.