Vestibular de Medicina acontece neste domingo, dia 19, e candidatos devem ficar atentos às regras

Os candidatos com inscrição confirmada ao primeiro vestibular do novo curso de Medicina da Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro” devem ficar atentos ao cronograma para a aplicação das provas neste domingo, dia 19, conforme estabelecido em edital pela Fundação Vunesp, responsável pela realização de todo o processo.

As provas serão aplicadas, em única fase, no horário das 14h às 19h, no Campus I, que funciona na FEG (Fundação Educacional Guaçuana), entidade mantenedora da Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro”, na Rua Hugo Panciera, 386, Jardim Imóvel Pedregulhal, ao lado do Estádio MunIcipal “Alexandre Augusto Camacho”.

Os candidatos devem confirmar a data, a hora, o local e a sala de realização das provas no portal da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br) na área do candidato no link “Local de prova”, e devem comparecer ao Campus I com antecedência mínima de uma hora em relação ao horário de início de aplicação das provas.

Devem estar munidos de caneta esferográfica de tinta na cor preta e original de um dos seguintes documentos de identificação: Cédula de Identidade (RG), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação, expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97, Passaporte, Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.

Somente será admitido na sala ou local de prova o candidato que apresentar um dos documentos citados desde que permita, com clareza, a sua identificação. Não serão aceitos documentos expedidos na infância que não permita identificar a assinatura e a foto do candidato.

Será considerado ausente e eliminado do Processo Seletivo o candidato que apresentar protocolo, cópia dos documentos, ainda que autenticada, ou quaisquer outros documentos não citados, inclusive carteira funcional de ordem pública ou privada.

Os portões de acesso ao Campus serão fechados às 14h e não será mais permitido o ingresso de candidatos após o fechamento.

Mais informações podem ser obtidas do edital disponível no link https://documento.vunesp.com.br/documento/stream/MTQwNzQ2Mw%3d%3d.

BOAS PROVAS!