Provas do Vestibular de Medicina para 2021 serão aplicadas dia 19, sábado

Os candidatos efetivamente inscritos ao segundo Vestibular do curso de Medicina da Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro” prestarão as provas no sábado, dia 19, e devem estar atentos aos procedimentos previstos no edital do processo, em especial os de proteção sanitária.

O Processo Seletivo é realizado pela Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista), em fase única, com aplicação de duas provas, I e II, contendo, respectivamente, questões dissertativas e objetivas e uma prova de Redação em Língua Portuguesa.

As provas serão aplicadas na Fundação Educacional Guaçuana (FEG), entidade mantenedora da “Franco Montoro”, no horário das 14h às 19h. O endereço é Rua Hugo Panciera, 386, Jardim Imóvel Pedregulhal, região central de Mogi Guaçu.

Os portões serão fechados às 14h e não será permitido o ingresso de candidatos após o fechamento. O horário de chegada ocorrerá em grupos com intervalo de 30 minutos para evitar aglomerações na entrada.

O candidato deve chegar rigorosamente no período estabelecido na convocação, comparecer de máscara de proteção facial e dirigir-se imediatamente à sua sala de prova, sendo proibida a permanência em saguões, corredores e áreas externas.

Os resultados e a classificação dos candidatos para ingresso no primeiro semestre de 2021 serão divulgados a partir das 15h do dia 15 de janeiro de 2021 nos sites www.francomontoro.com.br e www.vunesp.com.br.

As matrículas de primeira chamada ocorrerão nos dias 18, 19 e 20 de janeiro, das 14h às 21h, exclusivamente no Campus II da “Franco Montoro”, localizado na Rua dos Estudantes, sem número, no Bairro Cachoeira de Cima.

Aprovado pelo CEE-SP (Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo) em setembro de 2019, o curso de Medicina da Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro” começou em 2020 com as 60 vagas ofertadas preenchidas.