“Franco Montoro” implanta polo de EAD em parceria com a Unitau

A Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro” firmou parceria com a UNITAU (Universidade de Taubaté) para implantar um polo de EAD (Educação À Distância) no campus da Cachoeira de Cima, com oferta de 25 cursos. A inauguração será em outubro, mas as inscrições já estão abertas.

São 11 cursos de licenciatura: Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Especial, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras – Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia.

De segunda licenciatura, são sete: Artes Visuais, Filosofia, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia. Há também bacharelado em Ciências Contábeis e seis cursos superiores de tecnologia: Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão do Agronegócio, Gestão Financeira, Logística e Processos Gerenciais.

As inscrições devem ser efetivadas diretamente através do site da UNITAU, no endereço eletrônico unitauead.com.br, que pode ser acessado também através do site da “Franco Montoro” na aba “Cursos” ou clicando no banner em destaque na homepage. O valor da matrícula é de R$ 55,00.

REFERÊNCIA

A Universidade de Taubaté é a maior universidade municipal do Brasil. O polo de Mogi Guaçu é um dos 61 polos do sistema EAD UNITAU nas cinco regiões do país, cujo principal objetivo é democratizar a educação, conferindo acesso ao conhecimento em todo o território nacional, com mais de 30 cursos.

Na modalidade 100% à distância, o aluno realiza as atividades na plataforma educacional, por meio da qual também pode tirar dúvidas com os tutores. As provas são realizadas uma vez por mês, no polo – que, na “Franco Montoro”, tem como responsável o professor Hélio Oliva do Amaral Santade.

A UNITAU é uma autarquia municipal em regime especial, localizada na cidade de Taubaté, no Vale do Paraíba, e em 2019 completa 45 anos de atividade, proporcionando educação de qualidade a, aproximadamente, 10 mil alunos.

SERVIÇO

O campus da Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro” se localiza à Rua dos Estudantes, sem número, no Bairro Cachoeira de Cima, em Mogi Guaçu. Para mais informações podem ser obtidas através do site www.francomontoro.com.br, aba “Cursos/EAD”.