Estão abertas as inscrições para o vestibular de Medicina

As inscrições para o vestibular do curso de Medicina da Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro” estão abertas desde as 10h desta quarta-feira, dia 9, e podem ser efetivadas até às 23h59 do dia 3 de janeiro através do site da Fundação Vunesp, que realizará o processo seletivo. As provas serão aplicadas no dia 19 de janeiro.

O link para acesso ao formulário é https://www.vunesp.com.br/FEGM1801. A taxa de inscrição é de R$ 300,00, a ser paga através de boleto bancário com vencimento em 6 de janeiro. A oferta é de 60 vagas. O valor da mensalidade do novo curso é de R$ 8 mil e há possibilidade de financiamento pelo Sicredi de Mogi Guaçu.

As provas serão aplicadas, em única fase, das 14h às 19h do dia 19 de janeiro, no Campus I da “Franco Montoro”, localizado na FEG (Fundação Educacional Guaçuana). O endereço é Rua Hugo Panciera, 386, Jardim Imóvel Pedregulhal, ao lado do Estádio Municipal “Alexandre Augusto Camacho”.

Os candidatos poderão obter confirmação sobre a efetivação de suas inscrições através do portal, na área do candidato, dois dias úteis após o pagamento. Caso constate algum problema, deve contatar o “Disque Vunesp”, em dias úteis, das 8h às 18h, pelo telefone (11) 3874-6300.

As provas serão aplicadas, em única fase, no dia 19 de janeiro, das 14h às 19h, no Campus I da Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro”, localizado na FEG (Fundação Educacional Guaçuana, entidade mantenedora da FMPFM), na Rua Hugo Panciera, 386, Jardim Imóvel Pedregulhal.

Na hipótese do número de inscritos superar a capacidade do local, outros estabelecimentos poderão ser indicados para suprir a demanda. Por isso, os candidatos devem confirmar a data, o local e a sala de realização das provas no portal da Vunesp, na área do candidato, através do link “Local de Prova”, a partir do dia 13 de janeiro.

O curso será ministrado no Campus do Bairro Cachoeira de Cima, que já dispõe de completa infraestrutura, inclusive Laboratórios Morfofuncional e Laboratório de Habilidades Clínicas. As práticas serão ministradas através da Rede Municipal de Saúde, no Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos” e na Santa Casa de Misericórdia de Mogi Guaçu.