Especialização em E-Commerce

Objetivos

• Elaborar e gestar negócios inovadores, especificamente para internet;
• Utilizar ferramentas de gestão empresarial e de relacionamento, ancorando-se na sustentabilidade do negócio;
• Compreender o funcionamento e o processo da internet nas relações entre ferramentas, tecnologias e tendências a fim de fornecer as bases sólidas para a capacitação na gestão de modelos de negócios, sistemas, aplicações, produtos e serviços;
• Buscar os mecanismos para assegurar o conhecimento e a tecnologia para se transformarem os resultados das ideias inovadoras e criativas valorizando a teia de E-Commerce.

 

Público-alvo

O curso destina-se ao profissional que busca capacitação para empreender ou já seja proprietário do seu próprio negócio, utilizando ferramentas de gestão voltadas para internet; e, a todos os Interessados em discutir e gerar as inovações e, ainda, expandir negócios online. Recém-graduados e profissionais atuantes nas áreas de gestão, comunicação e tecnologia da informação, e também de profissionais de outras áreas que possuam interesse na formação sobre E-Commerce e desenvolvimento de negócios no ambiente mídia.

Metodologia

As aulas serão presenciais aos sábados na parte da manhã com a carga-horária semanal de quatro (4) horas-aulas com o mesmo docente compondo a carga horária do Módulo de 12 horas-aulas. O mesmo docente deve aplicar uma atividade avaliativa no final do Módulo.

Informações Gerais